terça-feira, 18 de agosto de 2009

Feira da Luz 2009 Montemor - o - Novo


Este ano na Feira da luz o artistas cabeças de Cartas são : Da Weasel, Camané e Tony Carreira.





Venha há Feira da Luz e divirta - se !!!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Candidatos á junta de Freguesia dos Foros de Vale de Figueira

Lista de candidatos de 2009 á Junta de Freguesia dos Foros de Vale de Figueira










Sr. José Neto





Sr. Rui Pedras Alvas.







Sr. Orlando Manuel Beldroega

Balanço das Festas Populares dos Foros de Vale de Figueira





No passado31 de Julho,1 e 2 de Agosto realizaram -se as Festas Populares dos Foros de Vale de Figueira e mais uma vez como todos os anos com muito sucesso!!.
Este ano os artistas Cabeças de cartaz das festas populares dos Foros de Vale de Figueira foram: José Malhoa, Viva Brasil e Claudisabel as pessoas como tos
os anos aderiram a 300 % ás festas populares; mas onde se registou mais afluência das pessoas foi na Sexta Feira dia 31 de Julho em que actuou o artista José Malhoa.





Aqui agradeço á Comissão de Festas dos Foros de Vale de Figueira por mais uma vez terem se esforçado e dedicado o seu tempo para organizarem mais uma belíssima Festa !!!



Já abriu o Lar João Paulo II em Foros de Vale de Figueira






O Lar da Santa Casa da Misericórdia abriu em Foros de Vale de Figueira no passado dia 6 de Julho com a admissão de vinte utentes, dos quarenta que é a sua lotação, ainda não se encontra desempenhando em pleno ou seija servir os pobres; mas tem reservadas 20 camas para os mais necessitados. Os meios estão criados falta a disponibilidade da Segurança Social para celebrar " acordo de cooperação" está previsto mas de momento não há dinheiro disponível, isto significa que a Segurança social comparticiparia o utente com 338,51€ por mês facilitando a admisão de pessoas com muitas carências económicas.
O Estado não concedeu qualquer financiamento nem para a construção nem para qualquer parte dos equipamentos, tudo tem sido suportado pela Misericordia, recorrendo a um imprestimo bancario; este lar foi uma mais valência para a população da aldeia dos Foros de Vale de Figueira porque criou 87 postos de trabalho e criou protocolos com o centro de Emprego e Formação Profissional.