quarta-feira, 22 de junho de 2011

O Maior Encontro do Mundo de Motorizadas Antigas em Fátima









Nos dias 10,11 e 12 de Junho decorrei o Maior encontro de Motorizadas do Mundo até Fátima!!
E Claro está a Aldeia dos Foros de Vale de Figueira também se fez representar por alguns habitantes que levaram as suas tão estimadas motorizadas antigas!!

O Encontro decorreu sem incidentes,com muita animação pelo caminho. Pode- se avaliar este evento como espectacular!! Esperemos que para o ano haja mais!!


Hora aqui Fica algumas Fotos do Encontro das Motorizadas:


























Fonte das Fotografias:http://www.facebook.com/pages/Foros-de-Vale-de-Figueira/125656504130104?ref=ts#!/media/set/?set=a.221160881242619.63546.100000461262489

























Um comentário:

ValedeGato disse...

Olá a todos! Ultimamente tenho tido pouco tempo para escrever pois daqui a duas semanas vou embarcar numa viagem de 2 meses para a ÍNDIA!
Tenho dedicado por isso bastante tempo ao meu novo blog: Fight for your dreams.
Local onde tenho escrito todos os passos, aventuras e desventuras até conseguir realizar este sonho! Irei por isso escrever aí, um pouco sobre os meus dias na Índia. Espero-vos com todo o gosto em http://fight4y0urdreams.blogspot.com/ :)