quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ladrões assaltam Invisual




O nosso conterrâneo João Vale de Gato foi noticia no Jornal Correio da manhã pelos piores motivos.
O Nosso Conterrâneo residente em Mem Martins, mas aos Fins de Semana vem descansar na sua casa de campo no Monte Courelas da Estrada em Foros de Vale de Figueira; foi assaltado e agredido na Estação de Mem Martins.
O Sr. João Vale de Gato é invisual e mesmo assim os assaltantes não tiveram compaixão e assaltaram - no .
Aqui Fica a entrevista que o correio da Manhã fez ao Sr. João Vale de Gato:


“Bateram-me na cabeça. Fiquei traumatizado”

"Bateram-me muito na cabeça. Fiquei traumatizado". João Gato, 56 anos, invisual, foi agredido violentamente por dois homens, que lhe roubaram a carteira, no passado dia 19 de Setembro, na estação de comboios de Algueirão, em Mem Martins.

A PSP deteve um dos agressores pouco depois do crime, ainda na estação de comboios, o outro foi detido na sexta-feira seguinte. Os ladrões - que estão em prisão preventiva - tinham antecedentes criminais, estando um deles condenado a duas penas de três anos de cadeia.

João Gato foi agredido com um objecto metálico e acabou por ficar sem 45 euros e todo o recheio da carteira roubada. " Já não consigo andar sozinho à noite", confessou o invisual ao CM.

Fonte da Noticia:
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/bateram-me-na-cabeca-fiquei-traumatizado

Nenhum comentário: